quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Serviços de apoio em Dublin!

E aeee pessoal!

Espero que todos vocês tenham curtido as festas de fim de ano e que o ano de 2011 seja excelente!!

Nesse quase um ano morando em Dublin, percebi que muuuuita gente tem dificuldades com os primeiros passos ao chegar. Isso inclui abertura de conta no banco, ir atrás de visto, PPS e outros documentos. Além disso, muita gente acaba desperdiçando dinheiro na hora de ir ao mercado, feira, lojas, etc, por não conhecer os lugares com os melhores preços.

Por conta disso, a partir desse ano, vou passar a fornecer esse apoio aos intercambistas em Dublin.
Algumas escolas por exemplo não disponibilizam nem um serviço de recepção no aeroporto. Já imaginou: chegar em um país desconhecido e se ver sozinho(a) no aeroporto?

Então, se você ou seus filhos pretendem estudar inglês na Irlanda, mande um e-mail para brunoalonsoh@gmail.com e receba mais informações sobre esses serviços!

Abraaaaaaaços!!!

PS.: Sim, é um serviço pago. Mas avalie com cuidado se vale a pena economizar alguns euros na chegada e torrar nos meses seguintes. Além disso, já vi gente com dificulades para abrir conta no banco por motivos simples (e não, não é papo de vendedor...rs)

6 comentários:

  1. Bem... Nada melhor do que ter o Brunão como apoio, posso dizer por experiência própria, que se não tivesse o Bruno como meu companheiro de viagem, não saberia sobreviver em Dublin. Desde simples coisas que você nunca pensou, até as coisas mais complexas que você teme! Portanto já tem ai uma assinatura de que o serviço vale a pena, e muito!

    Abraço a todos que acessam o blog e os que planejam conhecer este maravilhoso país e com esta compania agradável!

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2011 !
    Sorte e Sucesso Sempre !!!
    Abs .
    Falow .
    Ate .
    Daniel Patrick .

    ResponderExcluir
  3. Ola Bruno meu nome é Marina e estou indo para Irlanda em 2012 eu sei que ainda vai demorar mô tempão mas não é bom deixar as coisas pra ultima hora, estou ainda pesquisando escolas, agências e tal. Uso como ferramenta de ajuda o blog de tds vocês que foram ou estão indo para lá. Seu Blog me ajudou muito, principalmente o post que fala sobre procurar agência
    vou deixar meu blog se vc quiser manter contato..
    http://www.mahhschuck.blogspot.com/
    bjao

    ResponderExcluir
  4. Excelente sacada!!! E super indico, não utilizei seu serviço, mas confesso q gastaria menos dinheiro no inicio se tivesse alguém com as dicas q demoramos dias a perceber.
    Quem for vir contrata SIM os serviços do Bruno e economize seus euricos.
    bjs Bruno!

    ResponderExcluir
  5. Olá estou devendo este post, eu contratei o serviço do Bruno e fui muito bem atendida...O Jorge foi me buscar no aeroporto, me levou ate minha acomodação, ajudou resolver tudo lá, pois meu ingles é basico... foi no mercado para eu comprar algumas coisas para comer...só foi embora depois que eu estava bem acomodada...depois combinamos na terça para ele me mostrar os melhores locais de compras, onde eu precisaria ir para tirar todos os documentos...me deu várias dicas...eu recomendo, acho que é um dinheiro bem gasto e comprando o translado pela escola ou agencia, vc ira pagar pelo mesmo valor, mas não terá todo este apoio...obrigada meninos...

    ResponderExcluir