quinta-feira, 25 de março de 2010

Embarque adiado

Saaaaalveeee!

Bom...Como o título do post diz, meu embarque foi adiado.
Eu deveria sair do Brasil no dia 23/03 (terça-feira), as 20:30, pela Iberia, mas minha ida para a Irlanda foi adiada para 06/04.

Motivo:
A agência que eu fechei meu pacote fez o pagamento para a escola (Success College) através de uma corretora. Por erro na digitação de um documento, a escola não recebeu o dinheiro, o que fez com que minha matrícula não fosse efetuada.

Aqui no Blog, não vou entrar em detalhes sobre o ocorrido, mas fiquem a vontade para perguntar no msn ou por e-mail.

Na última semana estive meio "sumido" da Internet por conta da correria para tentar embarcar na data prevista, mas como não adiantou, amanhã volto ao normal...rsrs. Esse "normal", inclui atualizar o Blog...rsrsrs.

Abraaaaaaaaçooooos!

5 comentários:

  1. Putz que merda hein Brunão!
    mas vai dar tudo certo e ve se mantem atualizado o blog pra acompanhar sua saga na irlanda!! haha

    Abrass

    ResponderExcluir
  2. Aff... Tanta espera pra isso...
    Ninguém merece!!!
    Mas como disse nosso amigo Seiji:
    "Mantenha o blog atualizado pra gnt acompanhar...A SAGA PELA IRLANDA",
    parece até nome de filme... legal!
    MAS, o que importa é o importante e o resto que é desimportante não interessa tanto assim...rs...

    Então é só...

    bjss

    ResponderExcluir
  3. Olá Bruno.
    Tudo bem?
    Embarco no dia 07 de abril, pela KLM.
    Não desanime, pelo menos o frio estará melhor....
    Nos vemos por lá...
    Camila (e-dublin)

    ResponderExcluir
  4. e ai bruninho...
    po brother... vc sumiu...
    poderia ter agilizado alguma coisa pra vc...
    mas....
    mano...vamo continuar trocando ideia....

    abraços... e a Irlanda eh nossaaaaaa!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Foii maaal brotheeer...
    Net zuada, pc zuado, embarque zuado...rsrs

    Mas tô d volta!

    abs

    ResponderExcluir