quarta-feira, 7 de julho de 2010

3 meses / Trabalho / Blogs Parceiros

Faaaalaaa galeraaaa!
Blz?

Hoje completo meu terceiro mês aqui em Dublin, e posso afirmar que está sendo um experiência fantástica...
Ainda lembro de quando visitei agências, comparei preços, pesquisei sobre a Irlanda, avisei meus alunos sobre a viagem (e posso afirmar que JAMAIS esquecerei as homenagens/e-mails/mensagens/abraços que recebi), pedi demissão (saudade do pessoal do trabalho!), comprei minha mala, fiz meu VTM e depois de tudo isso, avisei meus pais...rs
Isso sem falar na imensa saudade da namorada, dos pais, amigos...

Talvez por ter começado a escrever sobre a Irlanda há cerca de um ano (e ter começado a pesquisa beeem antes disso), eu me sinto como se já estivesse aqui há muuuito tempo.

Meu plano era escrever um resumo desse período para postar no blog, mas por conta do Oxegen, terei que adiar em duas semanas (mas prometo que esse resumo saí...rs).
Sim... OXEGEN, um dos principais festivais de música da Europa. Esse ano, as atrações principais serão Black Eyed Peas, Eminem e Jay-Z.
Consegui uma vaga para trabalhar no evento, como parte da equipe de limpeza. Começo na sexta-feira de manhã e termino no sábado da outra semana, ou seja, oito dias de trabalho. Nos três primeiros, acontecerão os shows, os outros cinco, serão reservados para limpar a bagunça...
Por segurança, decidi que não vou levar câmera ou celular, portanto, não tirarei fotos...

Nesse período, não poderei postar novidades, pois vou dormir no local de trabalho...

Para quem acessa esse Blog, vou listar algumas sugestões para que vocês continuem conferindo as dicas sobre Dublin:


Até daqui duas semanas!!
Abraaaaaçooooooss!!

PS.: Quando voltar, vou postar o resumo desses três meses na Irlanda.

PS_2.: Enquanto estiver no Oxegen, não poderei responder e-mails, mensagens, sinais de fumaça, etc. Maaaaas, podem enviar suas dúvidas, críticas ou sugestões que assim que voltar, responderei!

6 comentários:

  1. Pô, que massa! Dois dos meus flatmates (Diogo e Felipe) também vão trabalhar no Oxegen. Provavelmente vocês vão se encontrar por lá.

    Boa sorte no trampo, que dê tudo certo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Tchê!!
    Tu tbém é professor?? Larguei tudo no BR pra vir pra cá pra Irlanda. Dei 13 anos de aula de biologia em pré-vestibular e colégios.
    Sinto mta falta dos meus alunos tbem!
    Parabéns pelo teu blog!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Faaala Rogerio!!
    Blz?

    Muito obrigado pelo acesso e pelo elogio!
    Sim, eu dava treinamentos em MKT, ADM, Comunicaçao, etc.

    Boa sorte para a gente na Irlanda!!
    Abs

    ResponderExcluir
  4. Eai Brunão...
    Quele abraço e ve se curte muito ai... experiencia sem fim essa hein...

    Precisar sabe que pode contar comigo!

    Abração

    ResponderExcluir
  5. *

    Para ele VOLTAR DEFINITIVAMENTE!
    Oração forte para chamar alguém. SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE
    VOLTAR ATRÁS... SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA!
    Atrás de mim você DCJ vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba
    Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua
    força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE DCJ não
    coma e não durma, NÃO BEBA, NÃO TRABALHE, NÃO CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE
    TRISTE, DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM mim . MPN se não estiver ao meu lado. Que
    seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim MPN Que seu desejo por mim o
    deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que
    sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que.DCJ deixe de vez todas as
    outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ODIO E RAIVA DELAS E NÃO
    PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele DCJ me procure a todo
    instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS
    PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE DCJ IRÁ
    PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM,DCJ IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO,
    TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI
    MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA DCJ FICAR LOUCO DE
    PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM MPN E FICARA LOUCO DE VONTADE
    DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao
    deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que
    SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA
    PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA DCJ ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E
    ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR CIUMES DE MIM.
    Que DCJ sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um
    desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI
    MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO
    BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE
    CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE DCJ Á LOUCURA QUANDO
    ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM
    ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR
    LOUCAMENTE COMO ELE NUNCA FEZ COM NINGUEM, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR
    JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estar
    JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar
    SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER DCJ MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, ME AMANDO KD VEZ MAIS
    FIEL, ROMANTICO E AMAVEL COMIGO, ARREPENDIDO DE TER ME ABANDONADO E PRINCIPALMENTE, DECIDIDO A ME ASSUMIR PERANTE O MUNDO. OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7
    ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE
    MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR
    TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO
    COM RAPIDEZ E URGÊNCIA. MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ TODO O
    MOMENTO.

    ResponderExcluir